quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Final

       Amigos, em noite de comemoração e um delicioso carreteiro feito pelo nosso colega Jacson, que aqui quero elogiar pelos seus dotes culinários,  foram decididas as Finais da Copinha e SuperCopa, onde se enfrentaram o Macaco X Lobão pela copinha e Umberto e Marcos Paulo pela SuperCopa.
      No primeiro jogo em que nosso presidente(Lobão), pela primeira vez chega a uma final contra um adversário de alto nível como o Macaco, o jogo foi ótimo, o presidente saiu na frente com um gol de rebatida ao qual a maioria dizia não ir ao gol, e sofreu o empate com uma falta dois toques que cedeu a seu adversário, indo assim até o final do jogo o que nos levou a pênaltis no primeiro pênalti o Lobão bateu e não converteu deixando assim a possibilidade de vitória para o Macaco que não a disperdiçou e levou mais uma competição tornando-se assim o primeiro campeão da Copinha.
      No segundo jogo enfrentaram-se Umberto e Marcos, o Umberto com um gol de cavador saiu na frente e embora tenha dado inúmeras chances ao Marcos para empatar e até mesmo vencer o jogo, não foi o que aconteceu, o Umberto acabou fazendo o segundo e assim não deixando mais chances e esperanças ao Marcos, tornou-se o primeiro Campeão da SuperCopa. 
     Deixo aqui os meus parabéns a todos os nossos campeões, pois para terem chegado as finais, assim podem ser tratados.




quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Finais Super Copa e Copinha

Finais definidas serão realizadas na próxima quarta-feira dia 29 de agosto, na minha residência as finais da Copinha entre o Macaco e o Lobão às 20H, e da Super Copa entre o Umberto e o Marcos Paulo às 21H.
Esperamos a presença de todos.
Obs: o link do video da postagem anterior já está funcionando normalmente ou Click Aqui!


domingo, 19 de agosto de 2012

Rodada Super copa e Copinha
Terça - Feira 21/agoLocal : Aramanu
Horário 20:00Umberto1X1Vavá
X
Semi Finais Super Copa
Quarta - Feira22/agoLocal : LOBÃO
Horário 19:30Vavá 2/0X2/1 Marcos
20:30Umberto 1/1X1/0 Eduardo

   Caros amigos geralmente não costumo comentar as rodadas, mas esta em especial foi de jogos muito disputados, na terça-feira quando o Umberto enfrentou o Vavá tivesmo um jogo muito estudado onde em uma falha de cobertura do Vavá o Umberto marcou mas como era de se esperar o Vavá foi para cima e conseguiu o empate. Como os competidores empatavam em quase todos os criterios foi pelo numero de gols sofridos que o Umberto de classificou em primeiro e foi enfrentar o Eduardo e o Vavá enfrentou o Marcos Paulo.
    No primeiro jogo da noite o Marcos Paulo saiu na frente do Vavá,mas em um apagão dele tomou o empate e a virada o que deixava o Vavá com a vaga para final, ai em um gol de rebatida muito bonito o Marcos conseguiu o empate e levou para os penaltis. Nos penaltis o Marcos levou a melhor.
   No segundo jogo da noite a surpresa foi com um gol de contra-ataque o Eduardo saiu na frente e com um excelente jogo defensivo conseguiu manter o resultado até uma bola cruzada de cavada o Umberto fez um golaço empatou e levou o jogo para os penaltis. Nos penaltis o Umberto levou a melhor.
   Quero parabelizar vencedores e vencidos pelos excelentes jogos que pude presenciar.
   Para aqueles que não puderam comparecer vejam video com os gols do Jogo Marcos e Vavá.  
   CLICK AQUI E VEJA OS GOLS

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Rodada Super copa e Copinha
   
Terça - Feira  14/ago Local : Jacson
   
Horário  19:30 Vava 4 X 2 Danubio  
  20:30 Umberto 1 X 0 Aramanu  
   
Quarta - Feira 15/ago Local : LOBÃO
   
Horário  19:30 Lobão 0 X 0 Fred  
  20:30 Macaco 2 X 0 Piska  
   

domingo, 5 de agosto de 2012

Campeonatos à vista.


          Competidores e amigos que acompanham nossos campeonatos estamos perto do fim dos torneios realizados entre os campeonatos principais do ano, porem já temos a tabela do próximo campeonato da 1ª Divisão, usamos modelo de campeonato por numeros adquirido junto a seção de esportes do município, e seguimos a classificação do último campeonato, ainda não temos o numero exato de competidores da 2ª Divisão por isso a tabela ainda não está pronta, quanto o campeonato de aspirantes tambem estamos com numero indefinido mas eles a cada sabado jogam um torneio, já foram realizados 3 torneios em que a gurizada se diverte e joga muito com destaque para o Vinicius campeão dos ultimos dois torneios. Outros detalhes serão discutidos e definidos na reunião antes dos campeonatos.  



sábado, 4 de agosto de 2012

Rodada Super copa e Copinha
   
Terça - Feira  07/ago Local : Aramanu
   
Horário  20:00 Marcos 1 X 5 Umberto  
        X      
   
Quarta - Feira 08/ago Local : LOBÃO
   
Horário  19:30 Lobão 1 X 0 Fred  
  20:30 Macaco 0 X 0 Piska  
   
Quinta - Feira 09/ago Local : Aramanu
   
Horário  19:30 Vava 4 X 0 Eduardo  
        X