segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Caros amigos teremos um torneio na sede campeira, no piquete Curral Grande, dia 16 de março, para os 16 primeiros participantes que confirmarem a inscrição no valor de R$ 20,00, com Aramanu ou Jacson, terá início as 09:00 h e previsão de término as 21:00 h, sendo que teremos um intervalo de 1 hora para o almoço, e um gostoso carreteiro à noite.
Premiação para os três primeiros lugares e para os dois melhores colocados da copinha, competição paralela para aqueles que saírem na primeira fase. O torneio será disputado em quatro chaves de quatro participantes, todos jogam contra todos dentro da chave, os dois primeiros de cada chave disputam as oitavas de finais, os outros dois vão para copinha, nas oitavas serão jogados jogos eliminatórios em que os vencedores passam a fase seguinte e assim até chegar as finais, a copinha será disputada nos mesmos moldes das fases seguintes da competição principal.
     Para os aspirantes terá uma mesa disponível para uma competição a parte.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Retomada


      Caros colegas, estamos nos preparando para retomada das competições, conforme contato com nosso presidente o campeonato principal começará em 25 de março para a 1ª divisão e no inicio de abril para a 2ª divisão. Junto também irá começar o campeonato dos aspirantes, como este ano teremos somente um campeonato durante o ano com um novo modelo, em que na primeira fase todos jogam contra todos, na segunda fase dividem-se, onde os seis primeiros jogam entre si e os seis últimos também. Pessoal este ano teremos no mínimo mais oito mesas espalhadas nas residências de nossos competidores, por isso muitos irão sediar e acabam jogando em casa o que deixa mais atraente a disputa, nos próximos dias estaremos divulgando aqui um torneio para o início de março, basta confirmarmos o local.
    Falando nisso, estamos sabendo que alguns de nossos colegas estão se preparando bem para este ano, o que deixa aqueles que estavam de férias para traz, vamos lá pessoal vamos retomar os treinos para fazer bonito no campeonato.