segunda-feira, 20 de maio de 2013

ATENÇÃO ASPIRANTES E OU RESPONSÁVEIS!!
  Por motivos de comprometimento escolar e outros, iremos mudar nossas rodadas para todo sábado á tarde, também iremos implementar a partir da próxima rodada o W.O por consideração a todos os competidores, nos mesmos moldes das demais categorias ou seja o competidor terá de avisar com antecedência minima de 1 hora do jogo ao seu adversário. 

domingo, 19 de maio de 2013

UMBERTO CAMPEÃO ESTADUAL SÊNIOR!!
      Pessoal da Nossa Liga, temos um campeão estadual entre nós, nosso colega foi campeão este fim de semana na sede da Franzen, consagrando-se o novo campeão estadual sênior. 
      Parabéns Umberto pela conquista! Estive acompanhando durante o fim de semana pelo blog do Gothe e infelizmente a final não ficou entre representantes da Associação Sta Vitória, parabéns também ao Roberto que fez a semi, infelizmente contra o Umberto.
     Nosso representante fez a final contra Nilmar do Circulo Militar, Umberto, por ter melhor campanha,  jogava pelo empate e foi o que aconteceu. Na final, empate sem gols e título para Sta Vitória.

domingo, 12 de maio de 2013

sábado, 11 de maio de 2013

       Pessoal estamos no meio do primeiro turno e na 1ª divisão temos um líder isolado, Marcos Paulo, com seu Liverpool, que praticamente já está classificado para base superior no segundo turno, temos uma briga de seis outros competidores para as outras cinco vagas, também temos três competidores certos na base inferior do segundo turno, certo mesmo é que os jogos estão cada vez mais competitivos e ficando difícil a indicação de algum favorito ao título. Nos próximos dias colocarei uma enquete para que possamos apontar nossos favoritos.
       Na segunda divisão também temos um líder isolado, nosso colega Eduardo, com seu São Paulo de Rio Grande, com vantagem de uma rodada em relação aos pontos dos adversários, é o único com certa segurança os demais estão embolados e cada rodada é uma surpresa, onde um fica entre os quatros primeiros e logo em seguida tudo muda. Esta divisão é de encher os olhos até mesmo vendo novatos com ótimos rendimentos, acho que teremos grandes surpresas o que empolga ainda mais a competição.