domingo, 29 de setembro de 2013


     Pessoal já temos o Campeão da segunda divisão, em jogo realizado nesta tarde chuvosa de domingo o Eduardo bateu o até então invicto Edward por dois gols a zero, o jogo foi muito bom com chances de gols para ambos jogadores, um chute a gol do Edward rebatido no goleiro, sobrou para o atacante do Eduardo e ele conferiu o lances ainda no primeiro tempo, o segundo gol saiu de pênalti cometido pelo Edward em uma jogada estratégica do Eduardo em que colocou a bola entre dois atacantes dentro da área obrigando ao seu adversário tentar cobrir em pouco espaço.
     Acabou assim o histórico de vices campeonatos do Eduardo que agora é o atual campeão da segunda divisão.
      Esperamos vocês na quarta-feira na CASERVIM para as outras finais e a premiação, jogo dos Aspirantes  a partir das 20:00hs e a grande final da primeira divisão as 21:00hs.
Chute a gol Edward inicio de jogo pra fora

Chute a gol do Edward que bateu no goleiro

O chute anterior gerou chute a favor do Eduardo que conferiu

Chute a favor de Edward que passou raspando a trave


Chute do Edward que saiu para lateral

Chute Edward prensado, escanteio


Chute no travessão bela cobrança do Edward



sábado, 28 de setembro de 2013

     Chegamos a decisão da segunda divisão entre Edward e Eduardo, confirmando assim o resultado de nossa enquete, este confronto será realizado dia 29/09/2013 as 15:00hs na residência do Lobão, iremos antecipar a decisão por motivos de trabalho de um dos finalistas, esperamos todos amanhã.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

    Com a final da 1ª divisão definida, agora partimos para a decisão da 2ª divisão, que terá os jogos das semi-finais neste sábado dia 28/09/2013, com as seguintes partidas sendo realizadas no Lobão e Aramanu.

 Local Lobão    Horário : 15hs
 Edward  0   X   0  Eduardo
 Local Aramanu Horário: 15 hs
 Igor     0   X  0  Tiago
Local Lobão    Horário : 16 hs
                                           Edward    1   X  0     Igor
                                           Local Aramanu Horário : 16hs
                                           Eduardo   3   X   1 Tiago
                                           Local   Lobão     Horário : 17hs
                                           Eduardo    2    X   2  Igor
                                           Local  Aramanu     Horário : 17 hs
                                           Edward    1   X  0 Tiago

    Estão todos convidados a apreciar esta rodada que irá definir os finalistas, e ver se confirmam os vencedores da enquete realizada neste blog, quero alertar que os vencedores da enquete da primeira divisão não conseguiram confirmar sua posição na final somente um estará na disputa pelo titulo.  

sábado, 21 de setembro de 2013

Copa Nossa Liga

    Caros amigos da Nossa Liga, estamos na reta  final do campeonato anual, em seguida irá ser aberta a Copa Nossa Liga, em que todos poderão participar aspirantes, 2ª divisão, 1ª divisão e aqueles que ainda não participam de nenhuma delas, é hora de confirmar suas inscrições com o Presidente, pois o sorteio será realizado dia 02 de outubro na final do campeonato principal, por isso vamos lá ainda tem tempo, principalmente aqueles que este ano não participaram de nenhuma divisão.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Semana Colorada

          Uma saudação a todos os participantes das duas divisões que até aqui fizeram mais uma bela competição, mesmo aqueles que como eu ficaram pelo caminho mas sempre lutando em busca de um melhor desempenho e aqueles que chegaram e com méritos, pois na forma que é disputado sempre chegam os melhores, parabéns, seja da l.ª ou da 2.ª divisão dia 02 de outubro conheceremos os dois campeões, mudando de futmesa pra campeonato brasileiro quero falar do meu "colorado" que apesar de irregular vem a apenas 03 pontos do 3.º colocado e "candidato" ao título, então vamos continuar acreditando pois não sendo campeão brasileiro a meta é chegar a libertadores do ano que vem que é bom, mas não é tudo pois temos exemplos recentes de fracas participação no torneio continental, por isso não da pra empolgar quem ta na frente nem desanimar que esta atrás, vamo..vamo...inter


Rubilei Amaral Lobinho 

       

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Finais

     Pessoal já esta definida a data e local das finais deste ano, vai ser dia 02 de outubro, na sede da Caservim.
     A primeira divisão já tem a final definida será entre Umberto e Danubio, já a segunda divisão terá o quadrangular final disputado em um único dia no sábado do dia 28 de setembro, e será definido os participantes da final, para o quadrangular já estão confirmados: Edward, Eduardo, Tiago e Igor, estes estão automaticamente classificados a primeira divisão do ano que vem.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Convite

   Caros participantes da Nossa Liga Futmesa como já havia postado aqui, este espaço de postagens está aberto a todos que quiserem publicar algo referente ao esporte não só futmesa como em geral, para iniciar e motivar futuras postagens convidei o Igor para falar semanalmente sobre seu time. E aqui abaixo tenho sua primeira postagem. Contato aramanu@brturbo.com.br Fone 99742271.

Semana Gremista

Olá participantes, amigos e simpatizantes da NOSSA LIGA FUTMESA, me chamo Igor, GREMISTA é claro, fui convidado pelo responsável do blog, meu irmão Aramanu, para a partir desta semana e durante todas as semanas, comentar um pouco da história, atualidades, acontecimentos, participação no Brasileirão 2013, Copa do Brasil, etc... sobre o glorioso TRICOLOR GAUCHO, sem deixar é claro, de “saudavelmente”, cutucar e flautear os torcedores e o time do Internacional, começando, pela espinha de “PEIXE” que ficou entalada nesta terça dia 10, até agora não entendi o que aconteceu !
Mas deixa pra lá, vamos falar do meu time, o GRÊMIO, que em uma bela partida na noite de quarta dia 11, bateu a equipe do Náutico, em plena Arena Pernambuco, por 2 x 0, em uma atuação de gala, tendo o primeiro gol convertido por Barcos, de pênalti, e o segundo uma pintura, ótima jogada da equipe e um belo gol de “voleio” do jovem atacante Paulinho que entrou na segunda etapa, substituindo Wendell, jovens esses das categorias de base, que vem se destacando na equipe principal.
Não só eu, mas como todos os GREMISTAS, acreditamos que nosso TRICOLOR, nas próximas rodadas, ira alcançar as equipes do Cruzeiro e Botafogo, tornando-se assim líder, rumo ao titulo de Campeão Brasileiro de 2013.
Deixo aqui minhas saudações a todos, e aviso que com certeza, semana que vem estarei aqui novamente, trazendo ótimas noticias sobre o TRICOLOR GAUCHO.

Forte abraço, com o GRÊMIO onde o GRÊMIO estiver !


Igor Rocha de Oliveira.