quarta-feira, 18 de julho de 2012

NOSSOS CAMPEÕES
Vavá, Umberto, Marcos Paulo e Eduardo.


     Estivemos reunidos na AABB de Santa Vitória, onde foram realizados os jogos das finais do campeonato do primeiro semestre da Nossa Liga Futmesa, jogando as finais da 2ª divisão estavam Vavá e Eduardo , sendo um jogo bastante disputado, mostrando o porque dos mesmos terem chegado as finais, porem o Vavá conseguiu vencer por 4 a 1 e levou a taça de campeão.
     No jogo das finais da primeira divisão enfrentaram-se Umberto e Marcos Paulo, num jogo muito apertado em que ambos tiveram chances de vencer, porem o placar ficou em 0 a 0, o que levou a disputa de penaltis e o Umberto conseguiu vencer e levar a taça de campeão.
      Numa confraternização organizada pelo nosso presidente onde pudemos ver o quanto estamos crescendo em numero de participantes e organização, vimos também o gosto pelo botão de nossos pequenos futuros competidores no campeonato de aspirantes e mirins conforme imagens abaixo.



4 comentários:

  1. Nao sou um grande botonista,nem tão organizado,sequer um grande apaixonado por esta "arte",mas me orgulho muito,juntamente com meu filho,de fazer parte da Nossa Liga Futmesa,pois a paixão e a organizaçao por parte do Presidente Lobão e de seu secretario Aramanu,estas sim são pessoas que merecem todos os meritos desta modalidade estar novamente a todo vapor em nosso municipio,sei que ambos não chegaram a titulos dentro das competições,mas tenham certeza são os maiores campeões do botonismo SantaVitoriense.Parabens e força para continuar um abração do Tuche e do Smaichel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao mencionei no meu comentario acima as felicitações aos campeões,que por merecimento e competencia chegaram a estes titulos,o que me refiro com este comentario e que da forma que esta sendo conduzida as competições não poderia deixar de expressar elogios aos organizadores pois sem campeonatos não ha campeões.

      Excluir
  2. Parabéns aos campeões, mas sobretudo parabenizo pela força à nova geração. É necessário para que o nosso esporte continue sendo popular, que seja apresentado aos meninos, e incentivando-os a praticarem, tenhamos a certeza de que nunca irá desaparecer.
    Tenho certeza que Humberto, Marcos Paulo, Vavá e Eduardo, ao se sagrarem campeões, estão motivando a continuidade da Nossa Liga Futmesa, para a alegria e felicidade dos botonistas brasileiros.
    Um abraço a todos vocês.

    ResponderExcluir
  3. Eu não poderia deixar de registrar o meu sincero agradecimento, a todos, pela oportunidade de participar dessa turma fantástica que é a Nossa Liga Futmesa. Agradecimento especial ao Aramanu, pela importante colaboração com a manutenção do blog e ao nosso grande presidente Lobão que, sem dúvida, é o principal responsável pelo sucesso da NossaLiga. Como foi dito ontem no encerramento, não existiram vencedores e vencidos, pois todos que participaram dessa confraternização foram ganhadores. Mais importante foi ver que, de certa forma, servimos de exemplo para a gurizada. E isso é fundamental para incentivá-los a dar continuidade a esse esporte tão sadio e que tem por principal objetivo fazer amigos. Aproveito para parabenizar o Eduardo, Marcos e Umberto pelo excelente nível apresentado. Para encerrar, quero dizer que me sinto muito orgulhoso, não pelo resultado, mas por fazer parte dessa história. Vavá

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.