terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Fotos Finais

Caros amigos que acompanham o nosso blog, devido as festas de fim de ano ficamos sem poder atualizar o blog mas já esta disponivel na aba superior link da página com algumas fotos.

Um comentário:

  1. Meus amigos do futmesa,

    É com muito alegria, mas com uma dose de tristeza que confirmo a vocês que estou indo embora. E será mais rápido do que o previsto: já no dia 14/01 estou me apresentando na Vila da Quinta/Rio Grande.

    Os motivos para comemorar são muitos: promoção, voltar para minha cidade, morar perto da família, etc. Mas tem um grande motivo para entristecer um pouco essa partida: ter que deixar essa turma maravilhosa, essa família que é a NossaLigaFutmesa.

    Infelizmente, na vida precisamos renunciar algumas coisas para conquistar outras.

    Não quero perder o contato com vocês. Estarei ligado no blog e postando comentários.

    Não esqueçam do amigo aqui!!

    Abraço a todos,
    Vavá

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.