domingo, 4 de agosto de 2013

Definições esta semana no interno

                     Em noite de Grê-Nal que mais pareceu um jogo de várzea, com inúmeras faltas e simulações, com menos de 50% de bola rolando, três expulsões e uma certeza que nem Grêmio nem Inter tem futebol para fazer frente a um grande time bem montado. Também tivemos decisões do campeonato brasileiro de futebol de mesa na cidade de Florianópolis, onde os gaúchos também não foram bem, deixando os títulos na sua grande maioria com os Catarinenses, somente na categoria Sênior um gaúcho trouxe o caneco, Gilson, de Passo Fundo.
                   Nas nossas competições do interno da Nossa Liga, na 1ª divisão já estamos com o quadrangular final praticamente montado com: Umberto, Danubio, Marcos e Piska, na 2ª divisão temos dois participantes praticamente certos no quadrangular final, Edward e Eduardo.
             Nos aspirantes apesar de vários W.O entre os participantes, temos o Henrique novamente na ponta do campeonato repetindo a atuação do ano passado, em que na fase de pontos corridos foi sempre o primeiro, perdendo o campeonato somente na fase mata-mata.
           Esta semana teremos algumas definições na parte de baixo da tabela e vale a pena conferir alguns jogos da segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.