quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Semana Gremista

Olá participantes, amigos e simpatizantes da NOSSA LIGA FUTMESA, me chamo Igor, GREMISTA é claro, fui convidado pelo responsável do blog, meu irmão Aramanu, para a partir desta semana e durante todas as semanas, comentar um pouco da história, atualidades, acontecimentos, participação no Brasileirão 2013, Copa do Brasil, etc... sobre o glorioso TRICOLOR GAUCHO, sem deixar é claro, de “saudavelmente”, cutucar e flautear os torcedores e o time do Internacional, começando, pela espinha de “PEIXE” que ficou entalada nesta terça dia 10, até agora não entendi o que aconteceu !
Mas deixa pra lá, vamos falar do meu time, o GRÊMIO, que em uma bela partida na noite de quarta dia 11, bateu a equipe do Náutico, em plena Arena Pernambuco, por 2 x 0, em uma atuação de gala, tendo o primeiro gol convertido por Barcos, de pênalti, e o segundo uma pintura, ótima jogada da equipe e um belo gol de “voleio” do jovem atacante Paulinho que entrou na segunda etapa, substituindo Wendell, jovens esses das categorias de base, que vem se destacando na equipe principal.
Não só eu, mas como todos os GREMISTAS, acreditamos que nosso TRICOLOR, nas próximas rodadas, ira alcançar as equipes do Cruzeiro e Botafogo, tornando-se assim líder, rumo ao titulo de Campeão Brasileiro de 2013.
Deixo aqui minhas saudações a todos, e aviso que com certeza, semana que vem estarei aqui novamente, trazendo ótimas noticias sobre o TRICOLOR GAUCHO.

Forte abraço, com o GRÊMIO onde o GRÊMIO estiver !


Igor Rocha de Oliveira.

Um comentário:

  1. uma saudação a todos os participantes das duas divisões que até aqui fizeram mais uma bela competição, mesmo aqueles que como eu ficaram pelo caminho mas sempre lutando em busca de um melhor desempenho e aqueles que chegaram e com méritos, pois na forma que é disputado sempre chegam os melhores, parabens, seja da l.ª ou da 2.ª divisão dia 02 de outubro conheceremos os dois campeões, mudando de futmesa pra campeonato brasileiro quero falar do meu "colorado" que apesar de irregular vem a apenas 03 pontos do 3.º colocado e "candidato" ao título, então vamos continuar acreditando pois não sendo campeão brasileiro a meta é chegar a libertadores do ano que vem que é bom, mas não é tudo pois temos exemplos recentes de fracas participação no torneio continental, por isso não da pra empolgar quem ta na frente nem desanimar que esta atrás, vamo..vamo...inter

    Rubilei Amaral Lobinho

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.