sábado, 1 de março de 2014

Coluna Gremista

Olá participantes, amigos e simpatizantes da NOSSA LIGA FUTMESA, assim como em 2013, em 2014, estaremos comentando sobre o TRICOLOR, sua atuação no Campeonato Gaucho, Brasileirão, e é claro Libertadores da América, já que começamos nossas atividades junto aos campeonatos e torneios, não poderíamos deixar de participar com nossos comentários.

Porém esse ano, começo meus assuntos, comentando sobre uma pessoa que tragicamente nos deixou a um mês atrás, exatamente no dia 01.02.2014, deixando muitas saudades, e que deixo aqui minha homenagem e dedicação, por se tratar de não só um GREMISTA como eu e sim uma pessoa que trouxe para mim e minha família muita alegria, carinho, amizade e amor.
Desportista que atuou em diversos clubes e times de futebol de nossa cidade, nos quais muitos deles ergueu taças de campeão, não só como jogador, mas também como treinador, era também botonista, pessoa que estava sempre à disposição e envolvido em nossos eventos. 
                                          Luiz Carlos Pezzopani
                                         (Carlinhos ou Pitchirila)

Com um sorriso e uma gargalhada marcante, cativava a todos os que o rodeavam, das crianças até os mais velhos. Era um grande pé de valsa, adorava um baile e é claro uma cervejinha gelada e com todo o respeito aos outros padeiros de nossa cidade, para mim e acredito que para muitas outras pessoas, era o melhor padeiro de Santa Vitória.
Carlinhos, Pitchirila ou somente Pitchi como nossas crianças o chamavam, sei que onde estiver, e acredito que esteja ao lado de nosso senhor, estaremos aqui rezando por você, sem é claro deixar de recordar todos os momentos que passou junto a nossa família, momentos alegres, tristes, mas momentos.
Fique com Deus, descanse em paz e quem sabe um dia possamos nos encontrar novamente, que assim seja.

Forte abraço a todos, com o GRÊMIO onde o GRÊMIO estiver !

Igor Rocha de Oliveira.

Um comentário:

  1. como representante do lado vermelho, quero deixar aqui meus sentimentos a família do Carlinhos Pezzopane e pedir a deus que olhe por eles e de forças pra seguir a caminhada da vida, nós enquanto seus amigos e parceiros de botão lamentamos a perda de um desportista e seguiremos praticando nosso esporte, tendo a certeza que a cada lance teremos a companhia sempre pacífica do amigo carlinhos a nos acompanhar de onde ele estiver.
    .......lobinho

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.