sexta-feira, 26 de junho de 2015

Postagem de Leonardo Castro

NÃO É NADA PESSOAL

Sempre procurei ser um botonista honesto,

Nunca de um adversário tive reclamação.

Se algum dia errei em um lance,

Me desculpem, foi sem intenção.



Venho aqui com estes versos,

Deixar meu agradecimento pela participação.

E lembrar ao presidente,

Que também sou CAMPEÃO!



Fizemos uma grande final,

Digna de segunda divisão.

Pena que não podemos jogar,

No dia da confraternização.



Ao adversário Aramanu,

Também lhe dou os parabéns pela conquista.

Botonista com tamanha honestidade,

Não é sempre que se avista.



Em um certo momento da confraternização,

O presidente pediu a todos atenção.

Que a pedido do colega Vinicius,

Ele iria fazer uma declamação.



Ao colega Vinicius L.V. ,

Sem ressentimento.

Não vamos poder ter a revanche,

Só lamento!



O presidente declamou alto em bom tom,

Que eu era um botonista difícil de aturar.

Me deixou triste, decepcionado,

Só me deu mais vontade de ganhar.



Mas não da nada presidente,

Sei que você falou da boca pra fora.

Afinal a gente se conhece,

Desde o tempo que você jogava bola.



Antes de terminar presidente,

Mostre a todos que você é grande anfitrião.

Me parabenize aqui no blog,

Por eu ser um CAMPEÃO!


( Leonardo Castro – CAMPEÃO séria prata )

Um comentário:

  1. O verso ficou muito bom, de grande inspiração, sem dúvida.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.