quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

FINAIS DO TORNEIO DE FIM DE ANO

    Amigos do Futmesa de Santa Vitória do Palmar, ontem a noite foram realizadas as finais do torneio de fim de ano da Nossa Liga de Futmesa, estivemos reunidos para confraternizar e assistir as duas partidas finais, onde se enfrentaram pela final do classe B o Jacson versos Danubio, e pela final do classe A Umberto versos Macaco.
    Estavam presentes, além dos finalistas, Alencar, Aramanu, Lobão, Lobinho, Marcos Paulo, Tuche e Rato todos participantes dos torneios, esteve presente também o patrocinador Zelei que assistiu os jogos e confraternizou junto a todos. Não posso deixar de salientar a falta do colega e também participante dos demais campeonatos Tatao, que não pode jogar este torneio, mas a ele fica nossa torcida para seu pronto retorno ao nosso convivio do futmesa.
     Para o ano que se aproxima já temos um bom número de participantes para a segunda divisão, os mesmo estão treinando para começar com tudo em nosso campeonato, a estes que se juntarão a nós, lhes dou as boas vindas.
      Pessoal  nosso churrasco ontem foi assado por mim e pelo Tuche, como o presidente disse, assamos muito bem, o que não era mais do que nossa obrigação, já que ficamos em último em cada um dos torneios, ele só ficou nos devendo o espeto para consagração.
      Vamos ao que interessa, a primeira final entre Jacson e Danubio foi vencida pelo Danubio por três a um, o que lhe deu o título e o troféu de campeão do torneio classe B, com Jacson ficando em segundo lugar.
       A grande final entre o Umberto e o Macaco teve um empate no tempo normal em um a um, nos penaltis, na primeira seção, também um empate de dois a dois, e, na segunda seção dois a um em favor do Macaco, finalizando e consagrando o mesmo como grande campeão, Umberto ficou com a segunda colocação.
      Fotos e demais detalhes da premiação serão postadas em breve.

Um comentário:

  1. Parabéns pessoal - gostaria muito de estar aí com vocês. Todos são vencedores, pela amizade e por manterem vivo esse esporte. Mas não há como não saudar a grande vitória do Vladisnei sobre o Umberto. É uma pena que ele não seguiu o nosso conselho - ganhar do Presidente não é uma boa....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.