sábado, 15 de outubro de 2011

Amigos em meio a livros,  discos e Cd´s, estão expostos na loja de discos do Tatao, os quatro troféus de nosso campeonato, sendo os dois maiores para Campeão e Vice-Campeão e os seguintes são para os campeões dos torneios feitos junto ao campeonato que denominamos Resta 1 e Bola Cheia. Para aqueles que não estão interados do que se trata, foram dois torneios paralelos ao campeonato após a primeira fase de cada turno, para aqueles que não se classificaram às quartas-de-finais foi criado o torneio chamado de Bola Cheia e assim evitamos de que os competidores ficassem muito tempo sem jogar. Os competidores que sairam nas quartas de finais participaram do torneio Resta 1 com o mesmo objetivo, vale apena salientar que também teremos a final do jogo do espeto, ou seja, o pior do primeiro turno enfrenta o pior do segundo, quem perde assa o churrasco.
      A Grade final do Campeonato será decidida pelo Umberto e Macaco no dia 19 próximo, sendo que a final do torneio Resta 1 ficou entre Danubio e Aramanu, e o torneio do Bola Cheia sera decidido pelo Tuche e Lobinho, porem pessoal já sabemos quem poderá assar o churrasco do dia, pois foi definida ontem a partida do jogo do espeto: será entre o Tuche e  o Rato.
     Gostaria aqui de agradecer os patrocinadores Comissaria e Representações Palmar na pessoa do Sr. Claro Joel  e Supermercado Avenida na pessoa do Sr. Edison. A eles o nosso sincero agradecimento por incentivar o retorno do FutMesa em Santa Vitória do Palmar, e convido todos a conhecer nossos troféus na Loja de Discos do Tatao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.