sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Resultados das Finais

       Amigos apreciadores do futmesa, dia 19, quarta-feira, foram realizadas as finais do 2° CAMPEONATO DE FUTMESA DA NOSSA LIGA. Enfrentavam-se na final do Bola Cheia Lobinho e Tuche, na Final do Resta 1 Danubio e Aramanu e na GRANDE FINAL enfrentaram-se UMBERTO e MACACO.
       Abaixo, foto contendo todos os participantes que, em um dia de comemoração por conseguirem chegar unidos ao fim do campeonato, onde o que mais importou foi a descontração e amizade obtidas durante a competição, não poço deixar de comentar sobre o churrasco e a organização da confraternização que estavam em um patamar invejável.

Em pé da esquerda para direita Umberto, Smainshel (Fut Gereção), Tuche, Aramanu, Danubio, Lobão, Marcos Paulo, Tatao, Carlos Javier (Em Breve 2ª Divisão), Rato e Macaco;  agachados: Alencar, Lobinho e Jacson.




    OS TROFÉUS

O RESULTADO DA GRANDE FINAL

           Como não poderia deixar de ser, a final foi um jogo muito estudado e com poucas chances de gols para ambas as partes, porém com um gol de cavador, Umberto abriu o placar, e com isso fez com que o  jogo ficasse um pouco mais aberto, com um último lance de ataque a favor do Macaco, onde o mesmo teve a chance de empatar, mas não conseguiu concluir bem o chute, a partida acabou dando assim o título ao Umberto.   
           Consagrado grande campeão da competição Umberto que recebeu o troféu das mãos da futura geração do futmesa e filho de um dos competidores, o Lobão.













Nosso vice-campeão o Macaco recebeu seu troféu das mãos da nova geração do futmesa o  filho do Tuche.



A outra final foi do torneio RESTA 1, na qual se enfrentaram Danubio e Aramanu, onde se consagrou como campeão do torneio o Danubio, após vencer o jogo por 2 a 0, e confirmar seu favoritismo, com um gol de cavador e outro originado de uma falta dois toques cedida, o placar se concretizou e assim foi encerrado o jogo, logo após recebeu das mãos do Alencar seu troféu com muito merecimento.


Tivemos ainda a final do torneio Bola Cheia, onde se enfrentaram Lobinho e Tuche e com um gol aos 2 minutos de jogo, se consagrou como campeão o Lobinho, embora tenham tido ambos outras oporunidades de gols, após a partida o Lobinho recebeu das mãos do Jacson seu troféu e posou bonito para foto.

Um dia antes tivemos a final do Jogo do Espeto em que se enfrentaram o Tuche e o Rato, onde com a ajuda de um técnico extra campo e com um belo gol de rebatida Rato conseguiu vencer Tuche, entregando a ele o compromisso de assar o churrasco na grande final, Tuche recebeu das mãos do Lobão seu troféu, o espeto, por merecimento.
Estamos agora esperando pelas próximas competições e aviso que no link páginas ao lado já estamos com os classificados e também a tabela do campeonato.

Um comentário:

  1. Parabéns gurizada, em especial ao Lobão, idealizador desta turma de amigos.

    Espero poder jogar um torneio com vcs uma hora dessas !!!!

    Abraços !!

    Robson Bauer

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.