terça-feira, 11 de outubro de 2011

FutMesa Santa Vitória do Palmar

            É com imenso prazer que começamos nosso blog da nova liga de futebol de botões em Santa Vitória do Palmar. Denominamos NOSSA LIGA FUTMESA, tudo começou com uma pequena turma de amigos que resolveram voltar aos tempos de infância e retomar um esporte que naquela época era totalmente amador. Começaram com botões nada profissionais e uma regra que se semelhava muito com a regra geral brasileira. 
           Liderados pelo articulador, ou como costumamos brincar o diretor da comebol, mais conhecido como Lobão, o que começou como passa tempo acabou se tornando algo em que todos levaram a serio e passaram a adquirir botões mais profissionais e jogar diretamente pela regra brasileira de cavados, no seu terceiro campeonato já estávamos todos inseridos na atual composição da Liga.
           Hoje estamos no segundo campeonato,  formado com doze participantes e atualmente iremos ter no dia 12/10/2011 a final do segundo turno, sendo que tal final será entre os competidores Umberto e Macaco, tenho que lembrar que o primeiro turno foi vencido pelo Macaco.
           Visualize aqui a tabela dos dois turnos, em breve novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.